quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ninguém paga

Então colocar o ticket é só para os fracos, para não dizer trouxas?

Foi o que deixou passar a declaração do chefe da EPTC. Afinal de contas é rotativo ou não é?

Tente estacionar perto do mercado público. É sempre um inferno. E queriam ainda liberar o Largo Glênio Peres. Não conseguem cuidar nem da rua. E olha como fica o Largo aos sábados. Sós os verdureiros estacionam.

Motoristas burlam Área Azul na Capital
Zero Hora realizou levantamento no Centro ontem e constatou que 65,8% dos 196 carros verificados estavam estacionados sem tíquete ou com o prazo de ocupação de vaga já expirado.

...

O que diz José Wilmar Govinatzki, diretor de Trânsito e Circulação da EPTC
Já constatamos que as pessoas estão burlando a rotatividade e que um número muito grande delas fica impune. É um fato que precisamos admitir. Se o cara percebe que não há risco de ser multado, ele vai e comete a infração. Temos carência na fiscalização. Nosso efetivo é pequeno e não conseguimos manter agentes em todos os locais. Precisamos aumentá-la. Já estamos fazendo um trabalho de rondas na Área Azul. Uma vez por semana, uma dupla de agentes vai a algum ponto e aplica multas. O cidadão que cumpre as regras merece ser aplaudido. Não é porque a maioria desrespeita a Área Azul que ele deve ser chamado de trouxa.

Nenhum comentário: